Foto de “My Life Through A Lens” na Unsplash

Me tornei Hashicorp Ambassador 2023

Muito FELIZ de compartilhar mais uma etapa top da minha carreira e o meu envolvimento na comunidade open-source

DevOps from Zero!💻
2 min readMar 2, 2023

--

Opa, voltando com TUDO e com TUDO mesmo😃, feliz, motivado e com forças suficientes, para criar conteúdo e ajudar mais pessoas a vencer na vida através do conhecimento, da leitura e dos #homelabs, bora começar 2023 com o pé direito… depois desse maravilhoso reconhecimento da Hashicorp sobre meu esforço na comunidade open-source. Eu venho desde meados de 2016, sendo mais preciso, estudando, compartilhando e criando conteúdos sobre LINUX, DevOps, Cloud, automação, infraestrutura, e sou grato, por sempre estar com a comunidade, com ótimas pessoas, bons amigos e colegas de trabalho, aprendi muita coisa com cada um de vocês e esse reconhecimento, mostra que nunca é tarde para ajudar as pessoas, que tem solução e que podemos melhorar como profissionais.

Agradecimento

Escrevo hoje, para agradecer à todos que vem me acompanhando, seja no Medium, seja no GitHub, Twitter, no LinkedIn ou pela interwebs à fora. Eu não tenho canal no YouTube, sempre gostei de escrever e documentar TUDO que estou estudando e aprendendo, então passei a me dedicar em posts com conteúdos técnicos, focados na minha área profissional. Bora pra cima, ajudar mais pessoas, impactar essa turma, sem promessas de salários… isso vem com o devido tempo e experiência de cada pessoa, a ideia é sempre tentar melhorar a comunidade através do conhecimento, e quem sabe nos unir ainda mais, tornando uma área legal de trabalhar e servir, com diversão, eventos, #homelabs e parcerias. TMJ!

Hashicorp Ambassador 2023

--

--

DevOps from Zero!💻

SRE/DevOps Engineer| Lifelong learner | Medium Creator | AWS/Azure certified☁️ | Hashicorp Ambassador | Containers | Tech | Community | Coffee